Presos após assalto a gerente de banco

Dois bandidos são presos após tentativa de assalto a um gerente de banco, na Vila da Penha.

Dois suspeitos foram presos na manhã desta sexta  após render o gerente de banco Marcelo Amorim Correia, quando saia de sua casa, na Vila da Penha.

Assim que saiu de casa o  gerente foi atacado dentro do seu carro por três homens, entre eles um menor de idade, que o obrigaram a voltar para sua residência. Sua família foi ameaçada e os suspeitos chegaram a roubar pequenos objetos e aparelhos eletro eletrônicos.

Os bandidos foram surpreendidos por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, que foram alertados por vizinhos após desconfiarem da movimentação na casa.

Os suspeitos chegaram a disparar contra os policiais na esquina da rua Guaporé e avenida Brás de Pina, mas os policiais não revidaram porque perceberam que o gerente estava no carro como refém e que inocentes poderiam ser atingidos. Mas um dos suspeitos conseguiu fugir.

Todos foram encaminhados para a 38ª DP, em Brás de Pina. Segundo informações o gerente ainda seria levado a agência bancária onde trabalha para efetuar saques para a quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *