Bandidos trocam tiros com a polícia após roubo de carro

Bandidos trocam tiro com a policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas após roubo de carro nesta manhã de sexta-feira.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 06h30min, três bandidos foram flagrados por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) após roubo de um carro nas proximidades do Largo do Bicão, na Vila da Penha.

Os bandidos reagiram à abordagem dos policiais e trocaram tiros com a polícia, assustando os motoristas e pedestres no local, muitos saindo de suas casas para irem trabalhar.

Capotamento após assalto
Capotamento após assalto

Durante a perseguição o carro em que dois suspeitos estavam acabou capotando nas proximidades da Praça Paulo Setúbal (também conhecida como Praça da Cetel), nos cruzamentos da Rua da Inspiração com Lafayete Stockler, em frente à entrada da Escola Municipal Albert Sabin.

Os bandidos feridos foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas um deles não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os bandidos ainda tentam ser identificados pela polícia.

Ainda segundo os agentes da polícia civil, um dos suspeitos, que estava em uma Saveiro preta dando cobertura ao roubo, conseguiu fugir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *