Cinco morrem em confronto com a polícia

Fim de semana violento deixa 5 mortos na Vila da Penha. 

Uma perseguição, por volta das 21h de ontem, domingo, deixou cinco mortos na Avenida Brás de Pina, altura da Estrada da Água Grande, na Vila da Penha.

Segundo informou a Polícia Militar, durante patrulhamento rotineiro policiais avistaram um carro Chevrolet Agile vermelho que teria sido roubado. Ao serem abordados pela polícia, os suspeitos começaram a atirar.

Um veículo da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego), que estava com o giroscópio ligado, foi confundida com um carro da polícia e também foi alvejada com tiros efetuados pelos assaltantes. Os funcionários, que estavam perto do veículo, não foram atingidos pelos tiros.

Durante a tentativa de fuga, o motorista do veículo roubado bateu em um Peugeot prata. Após a colisão os suspeitos tentaram fugir a pé mas foram baleados pelos policiais.

A Polícia Militar informou, ainda, que todos foram socorridos no Hospital Getúlio Vargas, mas os 5 não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Um comentário em “Cinco morrem em confronto com a polícia

  • 24/06/2010 em 11:43
    Permalink

    isso nao e certo esses policiais se tivessem levado eles para o hospital logo nada disso teria acontecido eles podem ser o que for mas o certo era ter prendido nao matado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *