Preso homem que tentava vender veículo clonado

Policiais que atuam no Programa de Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão – DEDIC, da 77ª DP (Icaraí), prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, dia 17, Nilton Dutra Filho de 31 anos, na Rua Tapera, em Vicente de Carvalho, pelos crimes de estelionato e receptação.

A partir de investigações, os agentes localizaram, em um site na Internet, um veículo supostamente clonado que estaria sendo vendido por Nilton Dutra. Após pesquisa nos sistemas de Inteligência da Polícia, os agentes entraram em contato com o verdadeiro dono do veículo, o qual informou que o carro não estava à venda.

Os policiais ligaram para o número constante no anúncio e marcaram encontro com o vendedor.

Por orientação dos agentes, o dono do veículo compareceu ao local do encontro com o veículo original. No momento em que o estelionatário chegou com o veículo clonado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado pela autoridade policial. O veículo clonado foi apreendido e encaminhado para exame pericial.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *