Perseguição deixam 5 pedestres feridos

Na noite desta sexta-feira moradores da Vila da Penha viveram momentos de pânico durante uma perseguição e troca de tiros entre bandidos e policiais militares do 16º BPM, de Olaria.

Tudo começou por volta das 22h, quando policiais militares avistaram, parado no sinal do cruzamento da Avenida Oliveira Belo com Brás de Pina, um Kia Cerato de placa KYI-4771, que havia sido roubado pouco antes em Nova Iguaçu.

Após os policiais mandarem o veículo encostar, os bandidos atiraram contra os policiais e fugiram em direção ao Largo do Bicão, e depois seguiram pela Avenida Meriti em direção à Avenida Brasil. Na esquina da Avenida Meriti com a Rua Paratinga os bandidos perderam o controle do veículo, rodou e bateu com o carro no canteiro central.

Dois dos bandidos estavam baleados e foram presos no local, e três tentaram fugir, mas dois, um deles menor, foram presos pela polícia quando tentavam fugir pelo telhado de uma casa. Segundo informações da polícia, o menor é da Favela Furkim Mendes, no Jardim América, e um dos bandidos é morador da Barra da Tijuca e seria de classe média.

Cinco pessoas foram atingidas por balas perdidas durante o tiroteio. Foram identificadas como Pilar Cristina Montes da Silva, de 27 anos; Bruno da Costa Rubisto, de 24; Marsérgio Mendes, de 36; Jaqueline Maria Iris da Silva, de 25; e Martin Nicolas Medeiros, de 21.

Um comentário em “Perseguição deixam 5 pedestres feridos

  • 08/07/2011 em 08:52
    Permalink

    O site esta muito legal. Gostei!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *