Moradora reclama de onda de assalto, onde foi vítima essa semana

A leitora Mariana, moradora da nossa região, reclama de assalto sofrido na última terça-feira, dia 06/03/2014, na Estrada Padre Roser. Leia o relato de Mariana:

“Estava caminhando com mais três amigas no dia 03/06/14 quando percebemos que dois homens vestindo jaquetas e capacetes numa moto preta passaram olhando muito para nós. Quase chegando em nosso destino(o acontecimento ocorreu na Padre Roser), eles deram meia volta e anunciaram o assalto. Nessa “brincadeira” levaram dois celulares e uma carteira com documentos. Como se não bastasse sermos assaltadas, minhas duas amigas tiveram seus cabelos puxados e foram hostilizadas. Por meio desta declaração, gostaria de deixar claro a minha indignação pela falta de policiamento nas ruas do nosso bairro e a covardia dos assaltantes, a qual já estou acostumada. Obrigada pela atenção.”

Lembramos que todo e qualquer ocorrência deve ser registrado na delegacia, caso contrário a polícia não terá as informações necessárias para que possa melhorar o policiamento da região. Devemos fazer nossa parte.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

3 comentários em “Moradora reclama de onda de assalto, onde foi vítima essa semana

  • 09/07/2014 em 23:30
    Permalink

    Realmente, quase nao vejo policia passando no bairro. Vergonha essa policia tbm

  • 28/08/2014 em 19:33
    Permalink

    Não se há mais paz no bairro, são inúmeros assaltos diários e ninguém faz nada. Não existe policiamento nas ruas. No máximo um viatura parada em algum local específico que não garante segurança a ninguém. Cidadãos saem para trabalhar com medo, pois correm riscos a qualquer momento. Não há hora nem lugar. E não adianta fazer o famoso B.O, por que por incrível que pareça isso já virou rotina e não tem importância para os policiais. O mínimo que devemos exigir é uma segurança pública digna para podermos viver.

  • 05/01/2015 em 08:46
    Permalink

    Hoje (05/01/2015) as 5:40am houve um arrastão na monsenhor felix proximo a praça o arrastão pareceu muito com o da Brás de Pina em frente a Nextel. Param um carro e limparam todos que estavam no ponto de onibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *