Sequestro, perseguição e tiroteio na saída do Olimpo

Dois criminosos fizeram um arrastão na saída da casa de shows Olimpo no início da manhã desta sexta-feira. Após roubar várias pessoas que saíam da casa de show, os bandidos sequestraram duas jovens, uma de 16 e outra de 22 anos, que tinham saído da boate.

As vítimas foram colocadas dentro de um Corsa Sedan preto e seguiram em direção a Madureira. No percurso, os bandidos tentaram molestá-las. Policiais foram acionados e iniciaram uma perseguição contra os suspeitos. Na esquina das ruas Oliveira Alvarez e Cisplatina, em Irajá, o veículo dos bandidos bateu em um poste. As vítimas conseguiram fugiram e os bandidos tentaram escapar a pé.

Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado e conseguiu fugiu pulando muros de diversas casas. O outro bandido acabou sendo preso ainda dentro do veículo. De acordo com a Polícia Militar, as duas jovens seriam levadas pela dupla para o morro da Serrinha, em Madureira.

Com o suspeito preso, a PM informou ter apreendido diversos pertences roubados como bolsas, documentos e telefones celulares, além de uma réplica de pistola. O caso foi registrado na 22ª DP, na Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *