Momentos de terror na Vila da Penha

De acordo com informações do Jornal O Extra, neste último sábado, dia 18, ocorreram dois assaltos na Vila da Penha.

Na Rua Antônio Storino, um pai viveu momentos de tensão. Ele saía de carro com as filhas de 15 e 10 anos quando um bandido armado o rendeu na porta de casa. No desespero, a vítima disse que pensou que a filha mais nova fosse ser levada pelos bandidos.

A vítima disse que ficou desesperado e não conseguia abrir a porta do carro. Por sorte a sua filha conseguiu se soltar do cinto de segurança e pulou do carro antes que o bandido arrancasse com o veículo. Ainda segundo ele, esse já é o segundo assalto que sofre na mesma região.

Já na Praça Dalva de Oliveira, mãe e filha também tiveram o carro levado. Assustada, a filha de 24 anos, ficou com medo de ser levada pelos criminosos:

– Eles ficaram me apalpando e cheguei a pensar que eles pudessem me levar com eles. Graças a Deus, me deixaram ir. Mas é um absurdo. Já é a segunda vez que, em plena manhã, me assaltam e levam meu carro no mesmo local. Não tinha um policial sequer na rua.

A Polícia Civil investiga a relação destes assaltos com os dois arrastões que ocorreram nesta manhã na Av. Pastor Marting Luther King Jr, também conhecida como Automóvel Clube.

Um comentário em “Momentos de terror na Vila da Penha

  • 24/07/2012 em 22:49
    Permalink

    Está insustentável a vida dos moradores de Vila Kosmos. Neste mês de julho 2012 já tivemos mais de 25 assaltos no interior do bairro e grande parte por motoqueiros que vem do morro do Juramento pela passarela que fica em frente a Escola Municipal Maestro Pixinguinha. Ele ficam num vai e vem frenético levando drogas e armas de fogo, já chegaram a trafegar por ali no final da tarde com um fuzil nas costas do carona. Realmente a passividade do Batalhão está causando muito mais medo na comunidade, pois, levanta uma desconfiança se está havendo cumplicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *