Arrastão na Automóvel Clube

Segundo informações do Jornal O Extra, no último sábado, dia 18, por volta das 7h, um grupo de bandidos provocou pânico na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, próximo ao cemitério de Inhaúma. Aproximadamente seis bandidos roubaram um Gol prata e outros motoristas que passavam pelo local.

Um casal que teve o carro levado pelos bandidos e uma outra vítima prestaram depoimento na 44ª DP, de Inhaúma, dizendo que os assaltantes desceram de uma Pajero, fortemente armados, já ordenando que saíssem do veículo.

Mais à frente, ainda na mesma avenida, os mesmos bandidos interceptaram um Fiat Idea Adventure. O motorista que levava à esposa grávida ao trabalho, disse na 27ª DP que um grupo de bandidos atravessou um Polo na pista e ordenou que os dois saíssem do veículo.

– Eu só tive tempo de dizer que estava grávida. Eles apontaram as armas e mandaram a gente sair. Não sei o que dizer, a não ser que a sensação de impotência é horrível – disse a mulher grávida que pediu para não ter a identidade revelada.

Um outro motorista que estava atrás do Fiat roubado e teve a carteira levada pelos bandidos disse que o bando chegou a bater duas vezes em seu carro para sair do local.

– O Polo em que eles estavam não funcionou na hora da fuga. Para conseguir fugir no Fiat, eles chegaram a bater duas vezes no meu carro, que estava bem colado no veículo – disse a vítima que também não quis ser identificada.

Um comentário em “Arrastão na Automóvel Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *