Travessia arriscada na Avenida Meriti

Na coluna Conexão Leitor, do site do jornal O Dia, o leitor André Marques enviou um foto de uma pequena ponte para travessia de pedestres, localizada na Avenida Meriti próximo a esquina da Rua General Octávio Póvoa, que está sem proteção.

Foto
Foto de André Marques

“Somente às vésperas das eleições de 2012 é que a prefeitura pôs nova proteção. Porém, o serviço foi malfeito, às pressas e com material de baixa qualidade. Com isso, na primeira chuva mais forte de 2013 a proteção se foi. Vamos ter de aguardar até as eleições de 2016 para novo conserto?”, reclama o leitor.

Em buscas pela internet pudemos identificar que esse problema vem de muito tempo. No Street View, serviço do Google, pudemos ver que em junho de 2011 a passagem não tinha nenhuma proteção, mostrando a falta de atenção que os políticos dão a nossa região.

passagem-sem-grade1
Foto do Google Street View

Os moradores de Vila da Penha esperam que os políticos honrem os nossos votos e que faça as obras necessárias para dar segurança adequada para esta e todas as demais passagens de pedestres que existem na Avenida Meriti.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Um comentário em “Travessia arriscada na Avenida Meriti

  • 12/02/2013 em 18:18
    Permalink

    Apenas para atualizar, a prefeitura, por intermédio da Secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconserva), interditou a passagem na última quarta-feira. A grade que estava danificada foi retirada mas ainda será feita uma avaliação para programar os reparos necessários. Não foi informado o prazo para a reconstrução da grade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *