Preso suspeito de roubar carro de militar

Um suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira, acusado de roubar o carro de uma militar da Marinha. Lysander Brangatto Neto é acusado do assalto, que ocorreu na Vila da Penha por volta das 6h desta quarta-feira. Às 10h30 ele foi preso em sua casa, na Rua Horácio Wells, em Irajá, nas imediações do local do roubo.

Segundo a Policia Civil, Lysander viu o militar saindo de casa com seu carro, um Renault Sandero, e rendeu a vítima que estava com seu pai, e fugiu com o veículo.

Após o assalto, a oficial apresentou queixa na 27ª DP (Vicente de Carvalho). Com a ajuda de investigações anteriores, os policiais civis conseguiram chegar até a casa do suspeito, e lá encontraram o homem com o carro e objetos pessoais do militar: um netbook, smartphone, relógio e dinheiro.

Na casa do acusado, os agentes ainda encontraram outros objetos, que seriam de vítimas de outros roubos. Ainda segundo a polícia, o acusado agia sozinho, sem comparsas.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários em “Preso suspeito de roubar carro de militar

  • 07/02/2013 em 12:39
    Permalink

    O 41º BPM(IRAJÁ) TEM QUE MELHORAR A ATUAÇÃO NOS BAIRROS VICENTE DE CARVALHO, VAZ LOBO,IRAJÁ E VILA DA PENHA ! SÃO CONSTANTES OS ASSALTOS . . . VAMOS COBRAR MELHOR DESEMPENHO DA POLICIA !

  • 26/02/2013 em 19:09
    Permalink

    Hoje pelo manhã por volta das 07:30 aconteceu um tiroteio na rua professor oscar clark, um bandido foi preso.ele invadiu uma casa .

    Ainda não se sabe o motivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *