Supermercados Mundial amplia atuação do Rappi para Irajá e Região!

A rede Supermercados Mundial e a Rappi anunciam a expansão do serviço de entrega à domicílio para filial de Irajá, localizada na (Av. Monsenhor Félix, 1.180. A ampliação veio para suprir a demanda de delivery que cresceu bastante na região.

O aplicativo é hoje uma excelente alternativa no cenário da pandemia do novo coronavírus, em que as pessoas precisam evitar, se possível, sair de casa, podendo solicitar suas compras de forma segura e protegida, avalia a analista de marketing da rede, Vanessa Leite.

“Este novo canal de vendas veio para aprimorar e ampliar ainda mais o nosso serviço. A expansão para esta unidade surgiu da solicitação dos próprios clientes da região”, revela Vanessa.

Para complementar o serviço, a Rappi oferece nos mercados os personal shoppers, profissionais especializados em escolher os melhores produtos para os usuários. Eles são responsáveis por escolher os itens para os clientes, que podem interagir em tempo real, solicitando fotos dos produtos para melhor avaliá-los, adicionar itens que tenham esquecido ou, até mesmo, realizar substituições, se necessário.

O usuário pode fazer seus pedidos pela plataforma web ou pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

Rede de supermercados fecha parceria com aplicativo de delivery.

A loja virtual do Mundial já estava disponível para os usuários que buscam pelo mercado no Jardim Oceânico (Av. Érico Veríssimo, 918), Abelardo Bueno (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660), Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 24), Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 5/7) e Bairro de Fátima – Centro (Rua Riachuelo, 192 / 194). E junto com a unidade de Irajá o serviço também foi implementado nas udades de Engenho Novo (Rua Souza Barros, 164) e Ilha do Governador – Cacuia (Estrada da Cacuia, 226).

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *