Restaurante é interditado em noite de fiscalização das medidas de restrições!

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizou na noite da última quarta-feira, dia 19, fiscalização em bares e estabelecimentos na ação que circulou pelo polo gastronômico de Vista Alegre e também em pontos dos bairros Vila da Penha e Penha Circular. De acordo com o órgão, a ação visava cumprir as medidas do decreto nº 48.845 de 6 de maio de 2021,que restringe o funcionamento desses estabelecimentos durante o enfrentamento da pandemia de Covid-19 na cidade.

Na Barra da Tijuca, Zona Oeste, as equipes atuaram na Avenida Olegário Maciel. Já em Curicica, o alvo foram bares da Rua Iperó e na Estrada do Pau-Ferro, no Pechincha. Nessa região, ao todo, dois estabelecimentos foram multados pela Vigilância Sanitária por infrações não mencionadas pela SEOP.

Já na Zona Norte, o alvo foram os estabelecimentos na Estrada Padre Roser. Na localidade, um restaurante foi interditado pela Vigilância Sanitária após denúncia de evento sem autorização, que resultou na apreensão de 640 bebidas diversas.

Fiscalização contou com apoio das forças de segurança – Foto: Divulgação

Pontos alvos de denúncias constantes, como as praças do Viseu e Paulo Setúbal e Avenida Brás de Pina nos bairros Vila da Penha, Vista Alegre e Penha Circular, também foram alvo. Nos locais, a Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) fiscalizou 20 ambulantes, sendo cinco deles removidos por falta de autorização. Além disso, cinco estabelecimentos foram fiscalizados e dois multados.

A ação contou com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *