Guerra entre quadrilhas no Juramento assustam moradores

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º Batalhão, em Irajá, ocuparam na manhã desta quarta-feira o Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho. A medida foi tomada depois de tiroteio entre traficantes durante a madrugada, em decorrência do confronto entre quadrilhas rivais pela disputa dos pontos de vendas de drogas da comunidade.

Segundo a polícia, a troca de tiros cessou nesta manhã e não há informações de feridos. O clima é de aparente tranquilidade e os moradores deixam a comunidade normalmente para trabalhar ou estudar. A polícia informou que reforçou a segurança nos arredores da estação de metrô Vicente de Carvalho.

Um comentário em “Guerra entre quadrilhas no Juramento assustam moradores

  • 13/07/2012 em 16:19
    Permalink

    O que me deixa perpelexo é a passividade e a permissividade de policiais com o tráfico nos pontos de Vans em Vila Kosmos e Vila da Penha (Shopping), aonde eles organizam trânsito no lugar dos PMs da Cabine, arrancam placas de sinalização, cobram e organizam as barracas com furtos de luz e estão tornando os Bairros de Vila da Penha e Vila Kosmos verdadeiras cidades sem lei. A Rua Alecrim virou um grande estacionamento do tráfico, bem como a Rua Aiera. Como pode tudo isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *