Criminosos são flagrados por câmera de segurança ao abandonar carro com dois corpos

Criminosos abandonam carro com dois corpos
Criminosos abandonam carro com dois corpos – Foto: reprodução TV Record

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem estacionou um carro na Rua Engenheiro Francelino Mota, na Vila da Penha, com dois corpos na mala. Moradores da região denunciam que a área é uma das preferidas pelos criminosos para abandonar corpos. O caso aconteceu em novembro do ano passado, mas só agora que as imagens foram divulgadas pela polícia.

“Geralmente aqui é uma área de desova de carros. As vezes só o carro ou, na maioria das vezes, com corpos”, diz indignado, um dos moradores, para a reportagem da TV Record.

Nesta última segunda-feira, mais um carro com dois corpos foi deixado no local. Segundo testemunhas, neste último caso, os jovens foram executados a tiros no interior da comunidade, em seguida os bandidos percorreram cerca de 7 km para deixar os corpos longe da área de domínio da quadrilha.

Criminosos abandonam carro com dois corpos
Criminosos abandonam carro com dois corpos – Foto: reprodução TV Record

Nos dois episódios as vítimas teriam ligação com traficantes do morro da Serrinha, em Madureira. O grupo que controla a comunidade tem sido alvo frequente de operações policiais. Os assassinatos atribuídos aos traficantes já estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Enquanto os peritos investigavam a cena do crime mais recente, policiais ouviam parentes das vítimas. Eles tem receio de dar informações que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu, segundo as informações da TV Record.

Quem mora perto do local, onde o carro foi abandonado com os corpos, também está com medo. “Prefiro ficar dentro de casa que é mais seguro”, informou uma moradora. “Tenho medo de passar aqui a noite sim”, disse apreensiva outra moradora.

Assistam o vídeo da reportagem na TV Record:

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *