sexta-feira, abril 19, 2024
Polícia

Policial civil foi assassinado na noite da última sexta-feira

Um policial civil foi assassinado a tiros na Vila da Penha, no fim da noite da última sexta-feira, 26. Fábio da Silva Fernandes, de 39 anos, foi atingido por vários disparos na Rua Professor Eduardo Rabelo, por volta das 22h.

O policia trabalhava na 58ª DP, no bairro Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Divisão de Homicídios (DH) investiga se ele foi vítima de um latrocínio ou de uma execução. Uma perícia foi feita no local, os policiais conversaram com testemunhas e familiares da vítima e agora também analisam imagens de câmeras de segurança da região para tentar esclarecer o crime.

A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial. A perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML. Agentes buscam informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *