Policial é baleado durante tentativa de assalto no Carioca Shopping na última terça-feira

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma joalheira no Carioca Shopping, na Vila da Penha, na manhã da última terça-feira, dia 01.

Aarão Cândido da Silva, de 43 anos, foi preso logo depois do assalto. Ele e um comparsa entraram armados, numa joalheria do shopping e renderam os funcionários. Um policial à paisana percebeu a ação e trocou tiros com os bandidos. Os três ficaram feridos.

O outro ladrão conseguiu escapar. O policial levou um tiro e foi levado pro Hospital Getúlio Vargas. Um revólver calibre 38 apreendido com o bandido preso.

Bandido é conduzido por policiais - Foto: Reprodução Facebook
Bandido é conduzido por policiais – Foto: Reprodução Facebook

Com o bandido preso, a polícia recuperou joias e relógios. Aarão Cândido da Silva já tem passagem pela polícia por furto, lesão corporal e ameaça. Os investigadores disseram que os dois assaltantes são moradores da favela da Mangueira.

Em nota, a assessoria de imprensa do Carioca Shopping lamentou profundamente o ocorrido e irá colaborar com as investigações.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *