Todo comércio na Vila da Penha está fechado por causa de protesto contra o governo

Há diversas informações de que os protestos contra a corrupção que estavam acontecendo no Centro do Rio vieram hoje para a Vila da Penha, como uma forma de descentralizar o movimento e fazer os protestos nos bairros. Diversos outros bairros estão recebendo os protestos, como a Barra da Tijuca onde os principais shoppings fecharam as portas.

Assim como aconteceu em outros bairros, todo o comércio da região, inclusive o Carioca Shopping e todo Largo do Bicão, fecharam as portas com receio dos vândalos, que deixaram um rastro de destruição no centro da cidade, também apareçam na Vila da Penha e causem prejuízos aos comércio local.

Diversas escolas também fecharam as portas e chamaram os pais dos alunos para buscaram seus filhos mais cedo.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Um comentário em “Todo comércio na Vila da Penha está fechado por causa de protesto contra o governo

  • 21/06/2013 em 22:56
    Permalink

    É pessoal! Eventos no Brasil são uma maquiagem de 5ª mesmo. Quem utiliza a linha 350 (RÁPIDO) da famigerada RUBANIL está percebendo que só há onibus velhos fazendo o serviço. Conversando com um dos motoristas, este informou que por uma determinação da Prefeitura em conjunto com a empresa determinou que todas as linhas que circulam pelo Maracanã deveriam apresentar onibus novos. Portanto, até o dia 30/06 os onibus da linha 629 estarão no 350.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *