Carro invade restaurante na Avenida Meriti

Foto: iG

Um motorista subiu na calçada com o carro que dirigia e invadiu o restaurante Graça da Vila na manhã desta terça-feira, na Vila da Penha. O acidente aconteceu após o condutor ter sido baleado em uma tentativa de assalto poucos metros antes.

De acordo com os policiais militares do 41º Batalhão de Irajá, a vítima passava pela Avenida Meriti com sua picape, quando foi abordado por suspeitos em uma Meriva branca. Os bandidos dispararam contra o veículo e atingiu o motorista de raspão no olho, que acabou perdendo o controle da sua picape.

O restaurante Graça da Vila, que tinha acabado por passar por uma grande reforma, foi invadido pela picape e teve algumas vidraças e móveis quebrados.   atingido estava vazio e ninguém ficou ferido.

O restaurante estava vazio e ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde, Eduardo foi atingido com um tiro na região do crânio, próximo a um dos olhos, e passou pelo centro cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas para limpeza da região, mas não foi submetido a nenhuma cirurgia. Ele foi transferido para um hospital particular, a pedido da família.

Em depoimento na delegacia, a mulher de Eduardo contou que há alguns dias Eduardo teria discutido com um homem por causa de dinheiro. Na briga, segundo a mulher, Eduardo quebrou o nariz do rapaz, que teria lhe ameaçado de morte após a discussão.

O delegado da 27ª DP, em Vicente de Carvalho, onde a ocorrência foi registrada, vai solicitar a comerciantes  e moradores todas as imagens de câmeras nas imediações da Avenida Meriti. O objetivo é identificar o carro usado pelos criminosos e o autor dos tiros.

Atualizado em 03/11/2011 às 10:43.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *