Morador pede ajuda para recuperar cachorro desaparecido perto da escola Grécia

Cachorro de Jander desapareceu próximo a escola Grécia
Cachorro de Jander desapareceu próximo a escola Grécia

O leitor Jander nos enviou um e-mail pedindo que façamos a divulgação do desaparecimento próximo da escola Grécia do seu cachorro da raça Basset. Segue o e-mail de Jander.

“Olá Boa Tarde, moro na Vila da Penha e queria sabe se vocês podem me ajudar a encontrar o meu cachorro que está desaparecido desde 16/12/2013 (Domingo) a tarde, moro nas proximidades da escola Grécia, em uma Rua sem saída. No Domingo a tarde, meu pai deixou os cachorros na rua e ficou no quintal, como a rua é sem saída e moro na penúltima casa, não é perigo pra ir na estrada, só que depois de um tempo, quando foi ver, o Juca (cachorro desaparecido) tinha sumido, eu é meu pai fomos procura-lo e não o encontramos. Vou por 2 fotos dele aqui pra tentar achar ele, é da raça Basset (Salsichinha).”

Se você souber de informações sobre o cachorro da foto acima, entre em contato conosco para que possamos repassar as informações para nosso leitor.

ATUALIZAÇÃO EM 19/12/2013

Nosso leitor conseguiu achar seu cachorro! Segue e-mail recebido dele com informações mais detalhadas:

“Olá, graças a deus acharam o cachorro, estava no bairro Brás de Pina, uma mulher viu através do Facebook e entrou em contato com a gente, fomos até o local e pegamos o cachorro, muito obrigado pela ajuda, Feliz Natal pra você e sua família e um Ano novo de muito sucesso.”

Um obrigado a todos que ajudaram!

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *