Buraco aumenta e abala estrutura de ponte

Nesta última quarta-feira, dia 04/04, um buraco localizado na esquina da Avenida Meriti com a Rua Engenheiro Francelino Mota, em Vista Alegre, aumentou de tamanho, atingiu os dois lados da via e abalou a estrutura da ponte que passa em cima de um rio da região. Podemos ver nas fotos, enviadas pela leitora Naira Cristina, os desníveis do asfalto e o claro perigo que há. O local se encontra interditado para passagem de veículos e pedestres.

O resultado foi um engarrafamento que se estendeu por todo o dia e noite de quarta e quinta-feira. A Avenida Meriti é uma importante via de acesso aos bairros de Vista Alegre, Vila da Penha e de toda região. Os desvios feitos por ruas pequenas, que não estão preparadas para absorver o volume de tráfego de uma importante via, ajudaram a deixar o trânsito da região totalmente caótico.

Entenda mais

Em janeiro deste ano (2012) um buraco foi aberto na mesma esquina para consertar o afundamento que houve na pista onde passa uma ponte por cima de um rio da região. Para não tentar impactar o trânsito um desvio foi feito, mas sem a sinalização adequada, sem funcionários para organizar o trânsito e orientar os motoristas e com constantes acidentes acontecendo no local.

Moradores reclamam

Os moradores da região estão indignados, e muitos questionam que se a obra fosse em uma importante avenida da Zona Sul da cidade haveria a mesma demora e desleixo das autoridades.

3 comentários em “Buraco aumenta e abala estrutura de ponte

  • 10/04/2012 em 22:03
    Permalink

    O que mais me impressiona e falta de um efetivo da cet rio para orientar o transito que fica um caus durante todo o dia, principalmente na parte da manhã e no final da tarde. Já liguei para prefeitura e quando comentei com a atendente que ela não tem ideia do caus que fica o transito ela me respondeu , não sei pois não passo neste local.é realmente um absurdo .

  • Pingback:Avenida Meriti continua fechada | Vila da Penha Online

  • 12/04/2012 em 09:00
    Permalink

    uma vergonha! esse buraco abriu em janeiro e a obra não foi feita, e deu no que deu. queria ver se fosse na zona sul se não iriam consertar o buraco em 2 dias!

    cadê a rosa fernandes, aquela vereadora incompetente que só sabe pintar calçada e grades? cade o filhinho dela que não faz nada? cadê o dionísio lins? cadê??!! estou cansado desses políticos que só sabem falar e não fazem nada! vila da penha merece uma pessoa que realmente trabalha de verdade por nós!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *