Metrô quebra em Vicente de Carvalho

Tumulto na estação Vicente de CarvalhoUm trem da linha 2 do metrô apresentou problemas por volta das 7:30 desta terça-feira na estação de Vicente de Carvalho. A composição seguia em direção à Botafogo mas, segundo relato de passageiros, o trem teve que retornar à estação. Os passageiros desceram na estação, que ficou superlotada.

Há relatos de confusão por causa da superlotação, pois os outros trens que chegaram já estavam cheios e não havia espaço para os passageiros embarcarem. No Twitter os internautas reclamavam da situação, como o do perfil @edulcg que escreveu: Quebra quebra no metrô em Vicente de Carvalho!!!!

Segundo o MetrôRio, o trem teve um problema técnico e foi obrigado a parar na estação, onde os passageiros foram orientados a desembarcar. A linha 2 não teria ficado interditada durante a ocorrência, de acordo com a empresa. A composição avariada foi levada para a oficina. Segundo a concessionária, o espaço entre as saída das composições na Pavuna foi reduzido para tentar normalizar a circulação dos trens, que ainda está com intervalos irregulares.

Um comentário em “Metrô quebra em Vicente de Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *