Sexta-feira zebrada na Copa

A Alemanha, até então a sensação da primeira rodada da Copa, foi derrotada por 1 a 0 pela Sérvia, nesta manhã de sexta-feira. O time alemão esbarrou na forte marcação da Sérvia, que só tinha no ataque o grandalhão Zigic. Com o atacante alemão Klose expulso aos 36 minutos do primeiro tempo, a Sérvia abriu o placar aos 38 minutos, com o atacante Jovanovic aproveitando um passe de cabeça. Aos 14 minutos da etapa final a Alemanha desperdiçou a chance de empatar após o zagueiro sérvio Vidic fazer pênalti colocando a mão na boa, mas o alemão Podolski desperdiçou a oportunidade de empatar o jogo e sepultando as chances da Alemanha no jogo.

Copa do Mundo 2010

No segundo jogo do dia a Eslovênia empatou em 2 a 2 com os Estados Unidos, após terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0 com gols de Birsa e Ljubijankic. No segundo tempo a seleção norte americana empatou com gols de Donovan e Bradley. Foi um jogo emocionante com cada equipe dominando um tempo de jogo, a Eslovênia o primeiro tempo e os Estados Unidos o segundo. Mas o árbitro Koman Coulibaly, de Mali, anulou o gol do norte americano Mo Edu, o que seria o gol da virada dos Estados Unidos, mas este erro do juiz selou o resultado final da partida.

Já a Inglaterra e Argélia empataram sem gols em um dos piores jogos da Copa do Mundo, maltratando muito a já mal falada Jabulani, bola oficial da Copa. No primeiro tempo o time inglês tentou atacar, mas foi bloqueado pela forte defesa argelina. No segundo tempo os argelinos adiantaram a marcação, mas a falta de qualidade técnica não permitiu nada além disso. Um jogo sofrível e para ser esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *