Mais uma falha de goleiro na copa

Esta Copa do Mundo está difícil para os goleiros. Mais uma vez uma falha de goleiro ajudou a modificar o resultado de uma partida. No empate de 1 a 1 entre Itália e Paraguai, o goleiro paraguaio Villar falhou feio no gol de empate de De Rossi, jogador do meio campo da Itália, que aproveitou falha do goleiro paraguaio na cobrança de escanteio. O gol de cabeça do paraguaio Alcaraz, primeiro gol do jogo, também saiu após uma jogada de bola parada, uma cobrança de falta.

Copa do Mundo 2010
Copa do Mundo 2010

O jogo em si foi bem movimentado, mas marcado pelas jogadas laterais da Itália, com um meio-campo sem criatividade. E o Paraguai com forte defesa, já conhecida por nós brasileiros. O resultado em si não é surpreendente, pois já imaginava empate neste jogo.

A vitória por 2 a 0 da Holanda em cima da Dinamarca é um resultado até previsível, mas não tão fácil assim. A Dinamarca começou mais defensivamente, e a Holanda com o toque de bola bonito que conhecemos. O primeiro gol holandês foi de cabeça logo no início do segundo tempo, mas foi contra. O zagueiro holandês Simon Poulsen cabeceou errado um cruzamento e a bola bateu nas costas do seu companheiro Agger. Inicialmente, a Fifa registrou o gol contra para Poulsen, mas no fim da tarde alterou, marcando o tento para Agger.

Já o segundo gol saiu aos 39 minutos do segundo tempo: Sneijder fez lindo lançamento para Elia, que tocou na saída do goleiro, mas a bola, caprichosamente, tocou na trave esquerda e sobrou para Kuyt completar para rede.

Bom, quanto ao jogo do Japão e Camarões não tem muito o que comentar. O Japão ganhou por 1 a 0. O camaronês Eto jogou pior que perna de pau de pelada, e o jogo foi um dos piores da Copa, senão o pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *