Domingo começa bem para sul-americanos, já para Itália…

No primeiro jogo deste domingo o Paraguai venceu a Eslováquia por 2 a 0 e praticamente e assume a liderança no seu grupo. O desempenho do Paraguai não é surpresa para nós sul-americanos, pois não podemos esquecer que o Paraguai foi o segundo colocado nas eliminatórias desta copa e só foi superado pelo Brasil.

Copa do Mundo 2010

O jogo foi de amplo domínio da seleção paraguaia, dominando os dois tempos, apesar de alguns sustos sofridos, sem grandes perigos, em lances isolados da seleção eslovaca. Aos 28 minutos do primeiro tempo Vera abriu o placar após receber um passe de Lucas Barrios, chutando longe do goleiro eslovaco. E aos 41 minutos do segundo tempo Riveros acertou um bonito chute de fora da área selando o placar da partida.

A Itália não passa de um empate em 1 a 1 contra a fraca seleção da Nova Zelândia, decepcionando a torcida italiana. Foi uma atuação sofrível da seleção italiana, com a Nova Zelândia pressionando na etapa final, uma coisa impensável para muitos, e marcada por erros da arbitragem.

Para surpresa de todos o primeiro gol foi da seleção da Nova Zelândia, aos 7 minutos do primeiro tempo. O neozelandês Smeltz fez o gol após receber um cruzamento na área, em posição de impedimento, este não marcado pelo juiz. Os 28 minutos o italiano Iaquinta fez o gol em um pênalti duvidoso, empatando a partida. No restante da partida foi uma mistura de vários esportes, menos o futebol. É para ser esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *