Jovem é espancado dentro do Olimpo

Jovem é espancado na casa de shows Olimpo

Um jovem de 20 anos foi agredido com socos e pontapés ao sair da casa de shows Olimpo, localizada no bairro da Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Testemunhas afirmam que os seguranças da boate foram os responsáveis pelas agressões ao jovem.

De acordo com um dos amigos da vítima, o jovem foi agredido apenas pelos seguranças:

– Eles vieram do nada. Sem, sem motivo algum, eles chegaram nem pra conversar nem nada e começou aquela confusão todinha. Eles tacaram ele e levaram sem motivo algum, sem motivo algum. Deve ter sido confundido com alguma coisa.

O irmão da vítima acredita que esse tipo de agressão ocorre por falta de preparo dos seguranças:

– A gente que lida com público em geral, alcoolizado ou não, drogado ou não, a gente tem que ter um preparo emocional muito forte, para não se deixar envolver nestas situações, entendeu? Eles tinham que ter uma seleção voltada mais para o psicológico. Hoje, a seleção deste pessoal é voltada, justamente, a agressividade.

Segundo os pais da vítima, que estão muito abalados, o jovem terá que passar por várias cirurgias para reparar os danos, já que ele está com internado com várias fraturas no rosto e com uma lesão no cérebro, pois foi atingido com socos e pontapés apenas na região facial.

O caso foi registrado na Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP) como lesão corporal.

Assista ao vídeo completo da reportagem no site da Record.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *