Novo batalhão da PM em Irajá

Após 4 meses de atraso, a Polícia Militar irá inaugurar o 41º BPM no próximo dia 10/09, sexta feira, às 10h. A unidade foi criada através da Resolução da Secretaria de Segurança Pública nº 336 de 16 de Junho de 2010.

A sede do batalhão irá ocupar uma área de 14 mil metros quadrados, na Av. Pastor Martin Luther King Junior s/nº, Irajá, no interior das instalações da CEASA.

O novo batalhão irá abranger metade da atual área do 9º BPM (Rocha Miranda), atendendo aos bairros de Irajá, Colégio (uma parte), Vila da Penha, Vicente de Carvalho, Vila Kosmos, Vaz Lobo, Turiaçu, Madureira, Engenheiro Leal, Cavalcanti, Acari, Parque Columbia, Pavuna, Costa Barros e Barros Filho.

O Tenente Coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro de Oliveira, 40 anos, será o comandante da unidade. O oficial tem 20 anos de Corporação e já comandou o extinto BPVE, 32ºBPM (Macaé) e o 24º BPM (Queimados).

Agora, nós, moradores da região, iremos torcer para uma atuação mais intensa da PM, a fim de acabar com a onda de assaltos que está tomando conta da nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *