Polícia faz operação no Juramento

As polícias Militar e Civil realizam na manhã desta sexta-feira, dia 14, uma operação conjunta em diversas comunidades da Zona Norte do Rio. Dentre elas a do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho. Também haverá blitzes no entorno dos complexos do Jacarezinho, Manguinhos e na Avenida Brasil.

O objetivo dessa operação conjunta é prender foragidos da Justiça e, com base em informações obtidas pelos serviços de Inteligência das Polícias, localizar esconderijos de traficantes, armas e drogas.

A Secretaria de Segurança pede a colaboração dos moradores dessas comunidades na denúncia de criminosos, esconderijos e locais onde possam estar guardadas armas, drogas e outros produtos ilegais.

Além disso, todos os moradores devem andar com documentos de identificação e os motoristas e motociclistas serão solicitados a mostrar documentos de propriedade de seus veículos, bem como a Carteira Nacional de Habilitação em dia. No caso das motos, também será exigido o uso de capacete.

Eventuais problemas de conduta dos policiais podem ser informados pelo telefone da Ouvidoria da Polícia (tel. 21 3399-1199 ou ouvidoriadapolicia@proderj.rj.gov.br) e da Corregedoria da Polícia Militar (tel. 2332-2341, Delegacia de Policia Judiciária Militar do Méier). O Batalhão de Choque e o Bope solicitam que sejam feitas denúncias de locais com drogas, armas ou criminosos pelos telefones de pronta-resposta 2332-8486 (BPChoque) e 2334-3983 (Bope).

Os moradores também podem recorrer ao Disque-Denúncia, pelo telefone 2253-1177.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *