Jovem de 19 anos é estuprada na saída de casa de Shows

Jovem é estuprada após sair do Olimpo
Jovem é estuprada após sair da casa de shows Olimpo

Uma jovem de 19 anos foi roubada e estuprada quando saía da casa de shows Olimpo, na Vila da Penha, zona norte do Rio, na madrugada da última segunda-feira, dia 12. Depois de ser violentada em uma área afastada, a jovem, que trabalha como operadora de caixa, avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.

Os PMs realizaram buscas pela região e conseguiram encontraram o suspeito, que estava com pertences de outras mulheres. Ele foi identificado como Emerson Nascimento da Silva, de 21 anos. De acordo com a Polícia Civil, Emerson possui diversas passagens por furto. Ele admitiu aos policiais que assaltava frequentadores da casas de espetáculos.

A operadora de caixa ficou aliviada com a prisão do criminoso. Ela diz acreditar que o homem tenha estuprado outras mulheres.

— Até pensei em esconder porque é um constrangimento horrível. Espero que outras vítimas o reconheçam e, assim como eu, tenham coragem de denunciar.

Assistam ao vídeo da Record com o depoimento da vítima e a imagem do criminoso:

Fonte: R7.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *