Homem é baleado no Carioca Shopping

Um tiroteio assustou clientes do Carioca Shopping no fim da tarde desta sexta-feira. Após uma discussão, um homem teria atirado na coxa direita de um rapaz de cerca de 30 anos, que estava com a mulher e uma criança na loja de jogos eletrônicos Playtoy. Um cinegrafista amador registrou imagens do atendimento ao ferido, segundo mostrou o telejornal RJTV.

Homem baleado no Carioca Shopping
Homem é baleado no Carioca Shopping

A confusão toda começou quando duas mulheres, com suas filhas, teriam iniciado uma discussão após uma delas achar que a outra estava tentando furar fila. Quando os maridos das duas chegaram para saber o que estava acontecendo eles também brigaram. Um dos homens teria dado um soco no rosto do outro, que é policial e revidou com três disparos. Um dos tiros atingiu a coxa da vítima, que foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

“Eu nunca ia imaginar que fosse um tiro. Eu achei que fosse qualquer outra coisa só para assustar e acabar com a briga. Aí a minha filha começou a gritar: ‘Para, para! Ele foi baleado!’. Aí que a gente foi ver que era um tiro”, contou Sandra Rosa do Nascimento, cunhada do baleado na briga. “A gente vem comemorar o Dia das Crianças e saio daqui arrasada e as crianças, traumatizadas”, completou ela, confirmando que a briga teria começado entre sua irmã “e a mulher de um policial”.

De acordo com a comerciária Lidiane da Silva, de 19 anos, o caso ocorreu por volta das 17:45. Houve pânico e gritaria. “Foi horrível. Teve correria pra tudo quanto é lado e muitas crianças chorando. O pânico foi tão grande que teve gente se jogando da escada rolante”, contou a vendedora.

Com o barulho dos tiros houve um boato que estava tendo um arrastão, o que causou pânico entre os clientes do shopping. Pessoas se esconderam nas lojas, que fecharam as portas logo em seguida, pessoas desmaiaram e precisaram de atendimento médico. O shopping estava com grande movimentação por causa do feriado do Dia das Crianças.

As lojas foram reabertas cerca de 30 minutos depois do incidente, mas o Playtoy Park continuava fechado com PMs dentro do parque de diversões eletrônicas. O policial que efetuou o disparo foi levado para a Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP) e prestará depoimento.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *