Dois morrem durante tentativa de assalto ao banco Bradesco da Vila da Penha

Trânsito ficou parcialmente interditado no local - Foto: Reprodução Whatsapp
Trânsito ficou parcialmente interditado no local – Foto: Reprodução Redes Sociais

Um vigilante e um bandido morreram baleados durante uma tentativa de assalto a uma agência do banco Bradesco na Avenida Vicente de Carvalho, ao lado do Carioca Shopping, na Vila da Penha, no início da tarde desta terça-feira.

Segundo informações de testemunhas, o tiroteio começou quando um bandido rendeu o vigilante e anunciou o assalto, dentro da agência havia um policial a paisana que reagiu ao assalto e começou o tiroteio. O bandido que redeu o vigilante usou o mesmo como escudo e os dois foram atingidos por tiros.

De acordo com os policiais militares do 41º BPM de Irajá, além deles, outra pessoa foi atingida na mão por um disparo de arma de fogo, mas ainda não há confirmação para onde ela foi levada.

— Eu estava passando pelo shopping, que fica ao lado, quando vi muita correria e as portas sendo fechadas. Não sabia o que estava acontecendo, mas depois me explicaram — contou o taxista Bruno Jorge, de 34 anos.

Ainda segundo relatos de quem passava pelo local, a Avenida Vicente de Carvalho foi totalmente interditada com a chegada da polícia. Segundo informação dos policiais, um bandido conseguiu fugir, ainda não há informações se qualquer quantia foi levada.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *