Assalto debaixo do Metrô de Vicente de Carvalho

Pelo menos três motoristas foram assaltados, nesta tarde, próximo a passagem de nível do metrô, na altura de Vicente de Carvalho. O local do assalto, a Avenida Pastor Martin Luter King Júnior, antiga Avenida Automóvel Clube, é conhecida pelos sucessivos assaltos a motoristas.

De acordo com os policiais da 27ª DP, Vila da Penha, as vítimas foram rendidas pelos criminosos quando passavam de carro pela avenida. Os motoristas contaram que tiveram seus documentos, carteiras e telefones celulares roubados.

Uma das vítimas ainda teve o carro roubado, mas o sistema de alarme foi acionado e o veículo foi recuperado. Ninguém ficou ferido.

Há informações que mais cedo outros dois veículos teriam sido roubados no mesmo local, mas a polícia não soube informar se os dois assaltos tem alguma relação.

Um comentário em “Assalto debaixo do Metrô de Vicente de Carvalho

  • 21/06/2013 em 00:22
    Permalink

    Não existe iluminação na calcada do atacadão fui assaltada por duas vezes Existia um ponto em frente a Paz E Vida foi retirado junto com o sinal >Chego tarde ,muito tarde ao lembrar aos motoristas que ali era ponto muitos riem da nossa cara e passa direto nos deixando depois bem depois (em frente a Parmê.E temos que votar no meio da lama esgoto local escuro e sem calçamento !!!!Por favor nos ajude !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *