Após bater em ônibus, carro se choca contra loja no Largo do Bicão

Honda Civic se choca com loja após colidir com ônibus
Carro se choca com loja após colidir com ônibus – Reprodução da Internet

Na manhã da última terça-feira, dia 19, após bater em um ônibus, um Honda Civic se chocou contra a parede de uma loja no Largo do Bicão, na Vila da Penha, localizada na Avenida Brás de Pina número 1.496, e atropelou duas pessoas. Bombeiros do quartel da Penha foram ao local para atender as vítimas, identificadas como Maria Barbosa, de 74 anos, e Uiara Matos, de 49 anos. Segundo os bombeiros, elas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Um comentário em “Após bater em ônibus, carro se choca contra loja no Largo do Bicão

  • 05/07/2015 em 18:04
    Permalink

    Sou comerciante na vila da penha além de perder 50% dos clientes por causa da divisão de pista do BRT ainda estamos sofrendo com varios comercios irregulares na frente do IPASE e tanbem com os assaltos generalizados nas lojas e carros e pedestres na av vicente de carvalho proximo ao BRT Vila Kosmo.,desse jeito só fechando as portas e parar de pagar impostos pra nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *