Obra interdita parcialmente Avenida Vicente de Carvalho

obra-inderdita-faixa-avenida-vicente-de-carvalho

Em função de uma obra da Secretaria Municipal de Conservação uma faixa da Avenida Vicente de Carvalho estava interditada, em Vila da Penha, às 14h50 desta terça-feira, de acordo com o Centro de Operações. O serviço era realizado na altura da Rua Antônio Braune. Os motoristas enfrentavam retenções no sentido Madureira.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Um comentário em “Obra interdita parcialmente Avenida Vicente de Carvalho

  • 23/07/2014 em 16:16
    Permalink

    Boa tarde!
    Sou moradora de Vicente de Carvalho e queria verificar como poderíamos proceder junto as autoridades para uma revisão do trânsito na região, que piorou após a finalização das obras do BRT, principalmente o retorno próximo ao SESI, onde se concentra todo o fluxo de veículos que vão para Madureira, Tomás Coelho e retornar a Vicente de Carvalho. A qualquer hora o local se encontra congestionado, complicando uma simples ida ao supermercado Atacadão. Será que vocês poderiam fazer uma reportagem para chamar atenção e ajudar numa solução?
    OBS: O IDEAL SERIA A CONSTRUÇÃO DE UM VIATUDO NO FINAL DA MERITI, PASSANDO SOBRE O METRÔ E SAINDO NA PASTOR ML KING QUASE EM FRENTE A KABI. MAS COMO TUDO DEPENDE DE POLÍTICA NESSE PAÍS!!!!!
    No aguardo!
    Ana Lúcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *