Homem é morto a tiros dentro de agência bancária!

Um homem foi baleado e morto, no início da manhã dessa sexta-feira, dia 08, dentro de uma agência bancária em Brás de Pina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 44 anos e foi baleada enquanto utilizava um caixa eletrônico dentro da agência da Caixa Econômica Federal que fica na Estrada do Quitungo nº 1780.

Os bombeiros foram acionados às 7h07 e policiais militares isolaram a área para perícia. Também foi realizado buscas na região para identificar os autores do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime mas suspeita-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

O banco lamentou o ocorrido e informou que a agência ficou fechada nessa sexta-feira. “A sua reabertura está prevista para a próxima segunda-feira”, disse em nota. Clientes que precisaram de atendimento presencial tiveram que se dirigir às outras unidades da Caixa próximas à agência Quitungo.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.