Chevrolet Classic 2011

A linha 2011 do Chevrolet Classic, que é líder no segmento de sedãs com motorização 1.0 com mais de 1 milhão de unidades vendidas, apresenta alterações em seu design na tentativa de continuar atraente e competitivo na categoria.

Chevrolet Classic 2011
Chevrolet Classic 2011

As alterações foram apenas visuais e se concentrando apenas na dianteira e na traseira do veículo. Na frente os faróis ganharam novos contornos e incorporaram o pisca. O pára-choque e o capô foram redesenhados. Na lateral a única mudança foi a integração do pisca no paralama dianteiro.

Na na traseira as lanternas invadiram o porta-malas, que também foi redesenhado junto com o pára-choque. E ostenta a sigla LS, nomenclatura que segue o padrão mundial da marca no mundo.

As modificações não afetaram a parte mecânica, que ficou exatamente igual como é atualmente. O valente motor VHCE 1.0 flex continua com 78 cv com álcool e 77 cv com gasolina. Segundo a montadora o Classic faz de 0 a 100 km/h em 13,6s com álcool.

Chevrolet Classic 2011
Chevrolet Classic 2011

O Classic agora conta com 26 acessórios no total. O comprador poderá escolher faróis de máscara negra, protetor de soleira da porta, rodas esportivas de 13 e 14 polegadas, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, calha de chuva, geladeira e até cabide.

O rádio digital com sistema Pósitron Digital Radio System (PDRS) é novidade na linha. Também oferecido como acessório, ele permite aos proprietários terem um canal exclusivo de notícias no visor do rádio, com informações sobre diversos assuntos, além de dicas de manutenção, previsão do tempo e relatórios sobre trânsito.

A linha 2011 do Chevrolet Classic tem preços a partir de R$ 28.294,00. Ele será produzido nas fábricas de São José dos Campos, São Caetano do Sul e em Rosário, na Argentina, com objetivo de abastecer a demanda pelo modelo em toda a América do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *