sábado, abril 20, 2024
Geral

Obra fecha Avenida Vicente de Carvalho

Uma obra da Transcarioca foi iniciada ontem, na última quarta-feira, dia 13/03/2013, na Avenida Vicente de Carvalho nas proximidades do Shopping Carioca, e está complicando o trânsito na região.

A Avenida Vicente de Carvalho foi interditada entre a Rua Marco Polo e a Praça Aquidauana, na pista sentido Shopping. Os motoristas deverão usar um desvio que está sendo feito acessando a Rua Marco Polo, depois a Rua Volta e, por fim, acessando a Avenida Meriti para poder acessar a Praça Aquidauana e o Shopping Carioca.

Outra alternativa é seguir direto pela Rua Volta, saindo na Rua Bernardo Taveira e no final desta pegando a Avenida Vicente de Carvalho em frente ao Supermercado Atacadão, quase em frente a estação do metrô de Vicente de Carvalho, na pista sentindo Vaz Lobo.

Operadores de trânsito da CET-Rio estão no local para tentar organizar o tráfego no local, mas o trânsito está tumultuado devido a importância da via para o tráfego de veículos da região.

As obras têm previsão de término no dia 31 de maio deste ano.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *