Lixo Zero realizará fiscalização na Vila da Penha

Fiscalização do programa Lixo Zero chegará a Vila da Penha
Fiscalização do programa Lixo Zero chegará a Vila da Penha

A blitz do programa Lixo Zero, da Comlurb, continua firme e chegará junto com os agentes da empresa em vários locais da Vila da Penha e região.

Na Vila da Penha, nos dias 15 e 17, os fiscais estarão presentes na avenida Vicente de Carvalho, no trecho entre a Rua Marco Polo e a Avenida Meriti, e na Praça Aquidauana, junto ao Shopping Carioca e a Rua Feliciano Pena. Na Penha Circular, dias 18 e 19, a fiscalização acontecerá na avenida Lobo Júnior, no trecho que vai da Avenida Brasil até a Rua Magé.

Junto às ações fiscalizadoras, a Comlurb promove também a divulgação do Programa Lixo Zero. Serão montadas tendas com banners informativos, garis distribuirão sacolas para descarte de lixo, percorrendo as ruas com balões ilustrados, com o logotipo do programa e exibindo faixas com mensagens incentivando a população a não sujar nossa cidade.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

4 comentários em “Lixo Zero realizará fiscalização na Vila da Penha

  • 19/11/2013 em 14:08
    Permalink

    Legal !
    Poderia tambem ter policiamento! na sexta feira 15/11/13 3 estabelecimento foram assaltados no largo do bicão, sem contar os assaltos diários na Rua Professor oscar clarl que faz esquina com a venida são felix a 100 metros do 41 bpm!

  • 19/11/2013 em 14:09
    Permalink

    Legal !
    Poderia tambem ter policiamento!
    Na sexta feira 15/11/13 3 estabelecimentos foram assaltados no largo do bicão, sem contar os assaltos diários na Rua Professor oscar clark que faz esquina com a venida são felix a 100 metros do 41 bpm!

    Não vemos policiamento nunca por aqui

  • 16/12/2013 em 10:07
    Permalink

    Bom dia. Porque só nesses lugares. Isso é para calar a boca do povo e moradores desta região, isto é, Vila da Penha. Mais a minha ninguém cala. Porque não fiscalizam aqui na av Bras de pina, começando pelo Largo do Bicão indo em direção a Vista Alegre? Lá está cheio de irregularidades. Eu sei de todas. Depois vem alguém, que não sabemos, multar alguns carros escolhido a dedo, às 20:30 porque estava nas calçadas. Loja de óleo com lava jato na calçada, temos que desviar da água com querosene, ficam tumultuando uma rua que é particular e ainda por cima de esquina, etc …Eles são os primeiros sujões. As calçadas são tomadas de carros durante o dia, temos que passar pela rua. ISSO A PREFEITURA NÃO VÊ, OU SE FAZ DE CEGA.

  • 08/12/2014 em 03:43
    Permalink

    Chega a ser ridículo este tipo de operação na pça aquidauana em Vila kosmos. Será q a comlurb n sabe q em toda rua alecrim e proximidades n tem uma lixeira sequer? Em poste, em absolutamente em lugar nenhum? Tem q jogar no chão mesmo pq o meu bolso n é lixeira! Engraçado q após a inauguração do BRT, eles encheram de lixeiras em todas as proximidades q nunca tiveram uma lixeira sequer, só na passarela do metrô de vicente, q n tinha nenhuma, deve ter umas 20 agora, enq. q na area residencial da vila kosmos n tem nenhuma, qual é a explicação disso? Se eu ver essa palhaçada aqui em Vila Kosmos, esses caras da comlurb vão ouvir umas poucas e boas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *