Largo do Bicão vira ponto de prostituição

Há pouco mais de um ano, quando voltava de uma festa com a minha esposa, me lembro de ter comentado com ela sobre alguns travestis fazendo ponto em uma esquina do Largo do Bicão. Lembro de ter comentado que se não fosse feito nada pelas autoridades a situação poderia piorar e fugir do controle.

Durante minhas pesquisas na internet um leitor do suplemento Zona Norte do jornal O Globo, enviou um email denunciando o mesmo fato (veja aqui). Mas o mais alarmante é que o que não passava de menos de meia dúzia de “prostitutos” se transformou num verdadeiro bordel ao céu aberto, passando fácil de 20, entre mulheres e travestis.

Eles ficam entre o Largo do Bicão e o Shopping Carioca, e não são silenciosos, fazendo algazarras, gritarias e tudo que querem, tirando o sono dos moradores durante toda madrugada.

Há informações que foram feitas denúncias ao telefone 190, da Polícia Militar, mas nada foi feito. O mais alarmante é que há denúncias de que quem coordena isso tudo é um policial!

Os moradores da Vila da Penha querem saber quando a Polícia Militar vai tomar providências para que esse “comércio do sexo” deixe de existir debaixo das janelas das nossas casas.

2 comentários em “Largo do Bicão vira ponto de prostituição

  • 02/07/2012 em 02:17
    Permalink

    Passados dois anos que publicaram essa matéria, o problema dos travestis na Av. Meriti só piorou. Agora eles ainda por cima estão cheios de moral, instruídos segundo consta por uma “advogada”. Afrontam até os policiais, que por sua vez, mal preparados, não sabem como agir.
    É preciso saber que a prostituição não é crime, mas em área residencial é desordem grave e exige sim intervenção da Polícia.
    Já as arruaças, transtornos do sossego, constrangimento às famílias, atos obscenos, é tudo contravenção penal e da cadeia.
    Os moradores precisavam se unir e promover um grande mutirão para acabar com isso na nossa área. Já são quase três anos. Se é pra ter compreensão, já demos nossa contribuição. Que vão agora infernizar outra freguesia.

  • 28/08/2012 em 19:26
    Permalink

    O Largo do Bicão virou um bordel a ceu aberto! Quantas vezes estive passando pela av. meriti e tinha travesti levantando o vestido para se mostrar para seus clientes.
    Não é só mulheres e travesti…tem até homens se prostituindo!
    Moradores não podem nem pegar onibus! Pos são confundidos com mulheres da vida!
    Outro dia fui pegar onibus tinha 8 travesti no ponto fumando maconha!!!
    É um absurdo!!!

    Desordem Publica total!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *