Shopping terá clubinho sobre a fábula da Chapeuzinho Vermelho

O clássico conto da Chapeuzinho Vermelho, uma das fábulas mais conhecidas de todos os tempos, é a inspiração para o “Clubinho Pela Estrada Afora” que o Carioca Shopping realizará nos sábados e domingos de março, das 14h às 20h. O evento gratuito terá como destaques o Circuito pela Estrada Afora, em que as crianças poderão andar de patinete na floresta, passando por mini pontes, túneis e caminhos tortos, e o Game Caçador, espaço com jogos virtuais que a garotada adora, com temática do caçador.

O clubinho abrigará ainda outros espaços para o público mirim se divertir. Na “Casa do Lobo” os participantes poderão assumir a identidade deste famoso personagem criando máscaras personalizadas. A brincadeira de elástico será realizada no “Emaranhados da vovozinha”, na qual os elásticos com sininhos deverão ser ultrapassados pelos participantes. Na área dos “Docinhos da Chapeuzinho” as crianças vão colocar a mão na massinha e criar docinhos iguais aos que a Chapeuzinho levava para a vovó. No espaço dos “Netinhos da Vovó” a brincadeira estará garantida em um mini escorregador, nos cubos animados e nas gangorras. E no “Espaço para Colorir” a diversão é pintar e fazer desenhos inspirados na temática do clubinho.

O “Clubinho Pela Estrada Afora” é indicado para crianças entre 1 e 10 anos e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no local. Vale conferir.

Serviço

Clubinho Pela Estrada Afora no Carioca Shopping
Data: 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de março (sábados e domingos)
Horário: das 14h às 20h
Local: Loja do Clubinho do Carioca Shopping – 2º piso – dentro do
espaço Casa Carioca. Endereço: Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da
Penha. Telefone: (21) 2430-5120.
Classificação: 1 a 10 anos
Evento Gratuito

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *