terça-feira, abril 30, 2024
DiversãoNotícias

Vila da Penha vibra com celebração musical especial no Dia dos Pais!

A magia do Dia dos Pais ganha vida de forma única na Zona Norte do Rio de Janeiro, mais precisamente no charmoso bairro Vila da Penha. Prepare-se para uma tarde vibrante e cheia de emoções no Domingo, 13 de Agosto, no local que todos adoram: o Carioca Shopping! Com a adorável proposta do Projeto Música na Praça, que traz ao público apresentações ao vivo na aconchegante praça de alimentação do shopping, essa celebração musical é dedicada a todos os pais e filhos que desejam criar memórias preciosas juntos.

A estrela do espetáculo é ninguém menos que a incrível cantora Twigg, uma jóia brilhante da cena musical contemporânea. Membro da nova geração de talentos da MPB e do Pop, Twigg traz consigo uma bagagem musical repleta de experiência e paixão. Sua voz já encantou os palcos ao lado de nomes renomados da música nacional, incluindo ícones como Roupa Nova e outras bandas de destaque. No palco, o repertório de Twigg é uma emocionante viagem por sucessos atemporais de Djavan, a energia cativante do Capital Inicial, o charme eterno de Roupa Nova, a doçura de Roberta Campos e muito mais. Prepare-se para se divertir e se emocionar!

A diversão não para por aí! Enquanto você desfruta do espetáculo musical, não resista às tentações que a praça de alimentação oferece. Grandes opções gastronômicas estarão a seu alcance, incluindo os deliciosos sabores do Tempero Mania, as irresistíveis criações do Maneco com Jaleco e a autenticidade do Billy The Grill. Seja para degustar um buffet de dar água na boca ou compartilhar uma refeição com seus entes queridos, as escolhas são variadas e prometem agradar todos os paladares.

Convide seu pai, reúna a família e junte-se a nós nesse encontro musical memorável no coração da Vila da Penha. Celebre o amor, a harmonia e os laços familiares em uma tarde cheia de ritmo, melodia e sorrisos contagiantes. Reserve o dia, marque no calendário e faça parte desse momento mágico que promete ser a trilha sonora perfeita para seu Dia dos Pais. Prepare-se para cantar, dançar e criar memórias que durarão para sempre!

O Carioca Shopping te espera de braços abertos, pronto para transformar esse Dia dos Pais em um capítulo inesquecível na história de Vila da Penha. Não perca essa chance única de celebrar com estilo e viver o verdadeiro espírito da música e do amor. A contagem regressiva começou – você está pronto para essa experiência extraordinária?

Serviço

Projeto Música na Praça Especial Dia dos Pais – MPB com Twigg
Data: 13/08 (domingo)
Horário: 15h
Local: Praça de alimentação
Evento Gratuito

Carioca Shopping
Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vilada Penha – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2018-2322
Website: www.cariocashopping.com.br

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *