Rebeldes fazem tarde de autógrafo em shopping

A banda Rebeldes, formada por Lua Blanco, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Shopia Abrahão e Arthur Aguiar, vai realizar uma tarde de autógrafos nesta sexta-feira (27) na Vila da Penha.

O evento ocorrerá dentro da Lojas Americanas do Carioca Shopping, localizado na Vila da Penha. Os atores e cantores da novela da Record irão autografar os CDs a partir das 17h.

A ação antecede ao segundo show de Rebelde no Rio de Janeiro, que acontece no dia 28, às 19h30, no HSBC Arena, em Jacarepaguá. Os ingressos para a apresentação da banda estão à venda e variam entre 50 e 250 reais.

4 comentários em “Rebeldes fazem tarde de autógrafo em shopping

  • 27/01/2012 em 11:52
    Permalink

    Euuuu vou, sou mt fã da banda RebeldeS!

  • 27/01/2012 em 16:02
    Permalink

    TENHO 9 ANOS E GOSTARIA DE CONHECER O REBELDES DE PERTO TENHO UMA TIA QUE VAI FAZER 15 ANOS DIA 25/02 DESTE ANO E TAMBÉM É LOUCA POR ELES.SE PODESSE REALIZAR O MEU SONHO E DAR DE PRESENTE PARA MINHA TIA PELOMENOS UM CD DA BANDA EU IRA GOSTAR MUITO… DESDE JÁ SOU GRATA AMO VCS DO REBELDES….BJS,BJS,BJS!!!!!!!!!!!!!

  • 28/01/2012 em 12:46
    Permalink

    Fui lá com minhas filhas e sobrinhas, cheguei por volta das nove da manhã e sai era mais de dez horas da noite, sai sem nenhum autógrafo, uma bagunça geral, total falta de respeito com os fãs, centenas de crianças chorando pelos corredores do shopping, inclusive as que eu levei, um absurdo, estou cansada, com dor de cabeça, com os pés pisoteados, e as crianças desconsoláveis, pra que tentar organizar um evento desse tamanho se não tem nenhuma estrutura. Fica aqui a minha revolta.

  • 28/01/2012 em 14:57
    Permalink

    poxa eu tbm fui com Silvia Letícia foi um horror muita falta de consideração com as pessoas as pessoas q estavão chegando lá as da tarde pegou autografo deles e agente q chegou as 9:00 da manhã não pegamos ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *