Falso dentista é preso

Um falso dentista foi preso no fim da tarde desta segunda-feira, dia 20, enquanto atendia pacientes em um consultório em Vicente de Carvalho. Segundo o CRO (Conselho Regional de Odontologia), um paciente denunciou o suposto dentista por mau atendimento e, após averiguação do conselho, foi constatado que ele não possuía registro para exercer a profissão.

De acordo com policiais da Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP), Elis Alves, de 50 anos, foi preso em flagrante. O consultório em que ele atendia fica na Avenida Vicente de Carvalho, nº 1.226, sala 301, nas proximidades da Praça do Viseu, quase em frente à delegacia. De acordo com a polícia, havia ainda pacientes na sala de espera, aguardando a consulta.

Segundo o CRO, o consultório ilegal apresentava péssimas condições de higiene. A perícia foi ao local para analisar o consultório. O falso dentista deve ser ouvido pela polícia civil ainda nesta segunda-feira.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Um comentário em “Falso dentista é preso

  • 30/08/2012 em 11:03
    Permalink

    Pior que ainda tem gente que ver a apresentacao pessima do lugar e paga pela consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *