Vídeo mostra detalhes de assalto com intenso tiroteio na Avenida Meriti

Na manhã desta quinta-feira, pouco antes das 8h, um intenso tiroteio entre bandidos e seguranças que faziam a escolta de uma carga de cigarros na Avenida Meriti, na Vila da Penha, deixou três pessoas baleadas, dentre elas uma mulher grávida de 2 meses que atingida por 5 tiros e está em estado grave.

O tiroteio aconteceu na Avenida Meriti, esquina com a Rua Galvani, em frente a padaria Doce Massa e a poucos metros do Shopping Carioca. Segundo a PM, buscas foram feitas na região para tentar encontrar os suspeitos. Pelo menos 15 criminosos em uma picape branca e em outros dois veículos participaram da tentativa de roubo da carga de cigarros da Souza Cruz.

Assistam ao vídeo com imagens do tiroteio e da tentativa de assato:

De acordo com um funcionário da padaria, os seguranças contaram que haviam sofrido outras duas tentativas de assalto no início da semana, na terça-feira. Ainda de acordo com o funcionário, os carros de entrega da Souza Cruz são muito visados.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *