Quatro pessoas são atropeladas próximo ao Olimpo

No fim da noite do último sábado, dia 06/10, quatro pessoas foram atropeladas em cima da calçada na Avenida Vicente de Carvalho, próximo à casa de shows Olimpo. Os feridos estariam saindo do local no momento do acidente.

Dentre as quatro vítimas (um homem e três mulheres), Eliane Cristina de Farias, de 30 anos, teve a perna amputada e se encontra internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. As outras vítimas também foram levadas para o mesmo hospital: Alessandra Alves Ferreira (32 anos), Ana Paula Pereira do Nascimento (32 anos) e José Cícero Santana (28 anos).

O motorista, Vinícius da Silva Brito, de 23 anos, argumentou que perdeu o controle do carro. Segundo a Polícia Militar, ele não apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica. O motorista foi levado para a 22ª DP (penha), onde prestou depoimento e foi autuado por lesão corporal culposa. O caso foi transferido para a Delegacia de Brás de Pina (38ª DP).

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *