Perseguição na Vila da Penha termina com ladrão preso e pedestre baleado

Bandido é preso após colidir com veículo roubado - Foto: Reprodução WhatsApp
Bandido é preso após colidir com veículo roubado – Foto: Reprodução WhatsApp

Uma troca de tiros entre policiais da UPP Alemão e um criminoso terminou com um jovem baleado e uma vítima de acidente de trânsito nesta sexta-feira à tarde, na Avenida Meriti, na altura da Rua Antônio Storino, na Vila da Penha.

Atingido por uma bala de raspão nas costas, Ricardo de Andrade Farias Junior, 19, e Bruno Barreto Neto, 23, foram socorridos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Ambas as vítimas passam bem, segundo informações na unidade de saúde.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, Ricardo, que estava em um bar, foi atingido depois que PMs da motopatrulha da UPP perseguiram um assaltante que havia roubado um carro, um Ecosport vermelho, pouco depois do meio-dia. A dona do carro pediu socorro aos PMs metros antes do bandido bater no veículo de Bruno.

A batida foi no cruzamento da Avenida Meriti com a Rua Storino, próximo ao Carioca Shopping e ao Largo do Bicão, principal via da região. Os PMs revidaram após o criminoso sair atirando do carro roubado. Alcançado pelos PMs, o bandido foi levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde a ocorrência foi registrada.

Devido à colisão, o trânsito na Avenida Meriti ficou bastante complicado. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a via ficou interditada parcialmente no sentido Vicente de Carvalho, na altura da Rua Antônio Storino. Uma faixa da via permanecia ocupada até às 16h.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *