Moradora denuncia veículo com homens suspeitos tentando sequestrar mulheres em Vila Kosmos

tentativa-de-sequestro

Uma moradora da região nos mandou um e-mail denunciando uma tentativa de sequestro-relâmpago na Rua Luis Martins, na Vila Kosmos, por três homens que estavam em um veículo Palio Fire na cor vinho.

“Ontem, dia 13/10/2013, por volta das 18:20, na Rua Luis Martins, na Vila Kosmos, estava descendo quando fui abordada por um veiculo Palio Fire na cor vinho com 03 integrantes dentro. O passageiro da parte de trás pediu informação, como não ‘dei ideia’, eles pararam o veiculo e o homem que estava atras, um moreno claro com olhos mel, desceu do veiculo gritando para que eu entrasse no veiculo” disse a moradora em seu e-mail.

“Gritei por socorro alertando as pessoas que estavam na praça, isto fez com que as pessoas corressem para me acudir e o bandido juntamente com o veiculo fugissem”.

A leitora do nosso blog completou: “Venho solicitar que vocês divulguem esta informação para que eles não façam vitimas, pois eu consegui fugir mas outras pessoas podem sofrer maiores danos”.

Estamos aqui cumprindo nosso papel de divulgar informações importantes e de relevância para nossa região. Compartilhe essa notícia para todos que você conheça que more na região para evitar que esses suspeitos consigam fazer novas vítimas de sequestro-relâmpago.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários em “Moradora denuncia veículo com homens suspeitos tentando sequestrar mulheres em Vila Kosmos

  • 26/10/2013 em 15:20
    Permalink

    Assaltos frequentes na parte da manha entre 07:00 e 08:00 na rua professor oscar clark, que faz esquina com a av sao felix

  • 30/10/2013 em 15:15
    Permalink

    Sinal é trocando de local na Rua Frisia (Vila da Penha) e deixa de funcionar ficando somente em verde.
    O Sinal de Transito que ficava localizado em frente ao nº 244 da Rua Frisia (Vila da Penha) foi tranferido para o cruzamento entre a Rua Frisia e Tomaz Lopes em frente a Padaria o Necão da Vila da Penha ha uma semana deixando de funcionar. No dia da instalação funcionarios (Prefeitura) ficaram de vim no dia seguinte para fazer o reparo, mas até hoje nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *