Bandidos são mortos no Morro do Juramento

Na manhã da última quinta-feira, da 28/03/2011, quatro suspeitos foram mortos durante operação da Polícia Militar no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, para reprimir a quadrilha que controla o  tráfico na comunidade e tentar reduzir os índices de criminalidade na região.

Na operação foram apreendidos 2 fuzis, 3 granadas, 1 pistola, 13 máquinas de caça-níqueis e uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína. Os policiais também recuperaram 3 carros roubados.

A quadrilha que comanda o tráfico no Juramento é responsável por roubo a pedestres e de veículos nos bairros de Irajá, Vista Alegre e Vila da penha. Segundo informações do comandante do 41º Batalhão, as operações no Morro do Juramento não têm prazo para terminar, e serão feitas frequentemente para tentar enfraquecer a criminalidade na região.

O primeiro tiroteio ocorreu na mata que divide o Juramento e o Morro da Serrinha, já em Madureira. Nesse confronto, um bandido morreu. Com ele foi encontrado o primeiro fuzil, cinco carregadores e uma mochila com oito sacos de maconha. Em um segundo confronto, os outros três homens foram baleados.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 27ª DP, de Vicente de Carvalho. Até o fim da noite de quinta-feira nenhum dos suspeitos mortos foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *