Chery Cielo Hatch

Com o lançamento do hatch médio Cielo a Chery prossegue com os seus planos para o Brasil. O nome Cielo foi escolhido através de um concurso cultural, já que o seu nome na China, A3, aqui é usado para um modelo da Audi.

Chery Cielo
Chery Cielo

Disponível a partir de R$ 41.900 o modelo possui um bom pacote de equipamentos de série, como vidros e travas elétricas, direção hidráulica, airbag duplo e freios ABS.

Chery Cielo
Chery Cielo

O design da carroceria é moderno e agrada pela harmonia entre a dianteira e traseira, o que não é nenhuma surpresa, já que é assinado pela Pininfarina (responsável por desenhos da Ferrari e Maserati). Como destaque estão as maçanetas das portas traseiras escondidas próximas a coluna ‘C’, solução já adotada pelo Peugeot 206 SW, e a saída dupla do escapamento.

Chery Cielo
Chery Cielo

O acabamento interno também agrada, com peças plásticas em tom cinza e bege, com texturas diferentes, revestimento em tecido no teto e no interior das portas e detalhes cromados nas maçanetas, na base da alavanca de câmbio e nos porta-copos. Porta-malas tem capacidade de 337 litros.

Chery Cielo
Chery Cielo

Possui motor 1.6 de 119 cavalos de potência, torque de 14,98 kgfm e relação de marchas alongadas que privilegiam o baixo consumo de combustível.

Chery Cielo
Chery Cielo

Modelo terá 3 anos de garantia para ajudar a conquistar o mercado Brasileiro. A fabricante acredita que modelo terá 70% de participação no seu mix total de vendas, que ainda inclui o utilitário esportivo Tiggo e será completo com o lançamento do Face, hatch pequeno que concorrerá com o VW Fox.

Chery Cielo
Chery Cielo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *