Outback inaugura seu restaurante no Carioca Shopping na próxima terça

outback

O Outback Steakhouse vai inaugurar amanhã sua 12ª unidade da rede no Rio de Janeiro. O novo restaurante estará localizado no Carioca Shopping e terá capacidade para receber 270 pessoas em um espaço de cerca de 700 m². A previsão da rede é fechar o ano com 76 unidades em todo o Brasil, o que representa um crescimento de 20% em número de unidades.

“Decidimos abrir o Outback Steakhouse na Vila da Penha por ser uma região em constante crescimento. Acompanhamos a grande demanda dos nossos clientes nos demais restaurantes da Zona Norte e acreditamos no potencial do novo restaurante”, conta Roy Cox sócio-regional do Outback Steakhouse do Rio de Janeiro. “O investimento para viabilizar essa unidade foi de R$ 4,5 milhões”, completa.

Atualmente, a marca está presente em 22 países da Europa, Américas e Ásia. O nome Outback e a decoração dos restaurantes foram inspirados na vasta região desértica da Austrália, tomada por paisagens áridas e deslumbrantes. A fama de uma marca extrovertida, generosa e hospitaleira se espalhou rapidamente. Hoje, o Outback Steakhouse comemora a consolidação da rede e o sucesso das operações brasileiras.

Sabor único

No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas, opções para crianças e a famosa Bloomin’ Onion®, a cebola gigante dourada que pode ser saboreada com o tradicional molho Bloom. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de Outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante.

O Outback oferece ainda um cardápio específico de bebidas, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes.

Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto cervejas importadas e garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e iced tea: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.

Serviço

Outback Carioca Shopping
Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha.
Formas de pagamento: Cartões de crédito (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa) Dinheiro, Redeshop, Maestro, Visa Vale, Sodexo, TR Eletrônico, Visa Electron e Elo Débito.
Horário de Funcionamento: Seg. a Qui.: 12h às 15h e 17h30 às 23h30. Sex.: 12h às 15h e 17h30 à 00h. Sáb.: 12h à 00h. Dom. e feriados: 12h às 22h30
Billabong Hour: de Segunda a Sexta (exceto feriados) das 17h30 às 20h.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *